sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Maui da 5cinco (cor perfeita)

Eu fiz a melhor escolha da minha vida, usei um cor divina pra deixar 2010 e começar 2011. Quando eu comprei o Maui da 5cinco, coleção Beach, eu já tinha achado a cor muito linda, mas quando eu passei nas minhas unhas pensei: essa é a cor mais linda que eu tenho (fato). Desde que eu pintei até agora fico olhando minhas unhas e falando como é linda essa cor. Então se você está com um pouquinho de curiosidade, ta ai a cor:





O esmalte é bem pigmentado, com duas camadas ele já cobriu perfeitamente, secou rápido e sem bolinhas. Como da pra ver na foto ele muda um pouco com o flash, mas nada que tire a beleza da cor. Simplesmente amei a cor e amei a marca da 5cinco, procurei ela até que finalmente encotrei numa loja e me arrependo de não ter trazido mais esmaltes, pois a qualidade deles é ótima.
Acho que esse vai ser o último post do blog, então desejo tudo de melhor pra 2011 pra todos(as) e que muitas cores ainda estejam por vir, hehe

Um super beijos e até ano que vem

@apwelter

Nenhum comentário:

Postar um comentário