domingo, 20 de março de 2011

217 - Hits

Despois de meio século eu tenho várias cores pra mostrar aqui, já que mesmo que eu não postei nada eu troco de esmalte sempre. Então como eu to um pouquinho atrasadinha as cores vão na ordem que eu pintei (se eu ainda me lembrar, hehe)

O primeiro da lista de esquecidinhos é o 217 da Hits, usei ele quando eu ainda tava de férias (que saudades disso). Ele é um verde bandeira lindo (um pouquinho mais escuro que na foto), tem uma pigmentação ótima, com duas camadas tava mais que perfeito, secou rápido, sem bolinhas... dá um desconto pra pessoa, porque lembrar de tudo ta phoda, enfim isso já ta bom.

Tomara que gostem, e esperem nos próximos dias (não prometo que TODOS os dias) posts atrasados ;p

Beijinhos, @apwelter

Nenhum comentário:

Postar um comentário