terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher - Rasteirinha da Avon

Hoje é o Dia internacional da mulher e eu queria fazer uma coisa diferente e legal, mas como eu não tenho criatividade NENHUMA eu resolvi mostrar uma unha normal (que já fiz faz um bom tempo, só que eu ainda não postei) e resolvi colocar um texto falando de nós mulheres no finalzinho... porque afinal nós merecemos um dia só pra gente né ;p

Bom vou falar rapidinho sobre essa unha ( já que não to afim de escrever muito hoje), pintei as unhas com o Rasteirinha da coleção Delicinhas da Estação, da Avon. Vou confessar que odiei essa cor na minha mão até começar a me acostumar e gostar, é uma cor que não tem muita cor (isso exite?). Informações básicas, bom de passar mesmo precisando de 3 camadas, secou rápido e sem bolinhas. Resolvi dar uma inovada pra ver se conseguia gostar da cor um pouco mais e deu certo, fiz um poá só no anelar (achei bem fofis).

Sobre a unha é isso agora vou colocar um texto que eu li e gostei e fala sobre um pouco dessas pessoas guerreiras que são as mulheres...

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você Mulher, nesse Dia Internacional que é só nosso! E um Beijo especial pra mulher mais importante da minha vida...

... minha mãe.

Beijinhos para todas as mulheres, @apwelter

Nenhum comentário:

Postar um comentário