quinta-feira, 3 de março de 2011

Eclipse e Iceberg - Big Universo



Como eu vou correndo para a loja de cosmético quando escuto que saiu uma coleção nova, dessa vez não foi diferente. Eu e a @ACTezza combinamos de irmos juntas para comprar os nossos craquelados fofos. Eu (burra) trouxe pra casa (só) o Iceberg da nova coleção de craquelados da BU (quando voltei na loja para comprar o Vulcano adivinha, já tinha acabado, mas vou comprar essa semana ainda)


Então, para usar um craquelado branco nada melhor que uma unha escura para destacar. Decidi usar o Eclipse, da Big Universo também (comprei ele porque meu Noite Quente da Colorama acabou ;/ e eu não podia ficar com um roxo a menos, hehe). É um esmalte muito fácil de passar e limpar, seca rápido, não dá uma bolinha sequer e tem um brilho que se passar qualque top coat estraga (exageraaada ;p) lindo, lindo, lindo.

Como dizem que para passar o craquelado o esmalte de base precisa estar beeem seco e eu tinha compromisso logo que acabei de fazer as unhas, eu resolvi passar o craquelado só dois dias depois de estar com o Eclipse nas mãos. Li em alguns blogs que quando menos vezes você ficar passando o esmalte e quanto menos esmalte tiver mais ele vai craquelas. Lá fui eu com toda paciência fazer minhas belas unhas e deu nisso:


A-D-O-R-E-I chamou muita atenção das pessoas conhecidas e até das desconhecidas, como a mulher do caixa de uma loja, ela não parou de olhar para as minhas unhas, hihi

Bom, é isso, não vejo a hora de ter o meu Vulcano...


Beijocas, @apwelter

3 comentários:

  1. ai Ana, perfeeeeita, sem mais. AMEEEEI

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaa!!! amei esse craquelado! finalmente conseguiu?? hahahahah liindíssima!

    ResponderExcluir
  3. vc pode mostrar como se faz? amor pintar as unhas e adoraria saber :)

    ResponderExcluir