sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caipirinha - Hits

O esmalte que eu escolhi pra pintar minhas unhas (isso faz muito tempo por acaso) foi o caipirinha da Hits. Ele me chamou atenção por ser aquele verdinho lindo, então resolvi comprar, já que finalmente consegui achar hits por perto né


Imagina um esmalte chato de passar, então é o caipirinha... mancha muito, é chato pra cobrir (tive que passar 3 camadas, sugestivo não?) mas mesmo com 3 camadas ele secou rapido. Porém como nem tudo é perfeito começou a aparecer em duas unhas as terriveis bolinhas, como ele é um esmalte relativamente claro essas intrusas ficavam evidentes. Passei a cobertura transfomadora da colorama "reflexos fruta-cor" deu uma boa amenizada na situação mas não ficou como eu queria. Então tive a super idéia de tentar fazer a técnica do Marble Water (que já foi falado no blog). Peguei o Verde da Impala e o Aliança da 5cinco e fui ver no que dava. E deu nisso:

O resultado posso falar que ficou bem melhor do que eu imaginava, chamou muita atenção naminha familia e aonde eu ia. Como eu não sei fazer essa técnia perfeitinha AINDA cada unha saiu muito diferente da outra, mas mesmo assim eu adorei.

Ps.: minha tia gostou tanto que eu tive que fazer nela, ficou bem fofis também, mas não vou colocar no blog porque senão ele vai ficar mais imenso do que ele é ;D




E eu, Ana Tezza, passeando pelo centrinho da lagoa, entrei em uma farmácia e vi que tinha hits, MORRI! e escolhi o mais lindo e por coincidência foi o Caipirinha, quando vi que era o mesmo que o da Ana Welter resolvemos postar juntas :)
Confesso que foi uma decepção, pois ele foi CHATO demais de passar, mas eu tive calma né, afinal era um HITS e eu sou apaixonada por eles! e tudo o que a Ana falou eu assino embaixo. Mas como é uma cor linda eu resolvi passar nos pés e não sei por qual motivo, foi mais fácil, eu particularmente acho mais fácil pintar as unhas dos pés, haha




Quando ele começou a descascar eu resolvi testar a técnica das esponjinhas com o Absinto da Colorama, e deu super certo, e fiquei muito tempo com eles nas mãos.



bom, é isso, esperamos que gostem das opções do que fazer com o caipirinha
beijinhos @ACTezza e @apwelter

2 comentários:

  1. Oie meninas!!

    Nossa adorei como ficou com o efeito do Marble Water. E da esponjinha do absinto também ficou super fofo!!!

    Beijos

    P.S.: eu tava namorando esse caipirinha faz tempo, mas acho que vou desistir né? heheheh

    ResponderExcluir
  2. ai Griga se tu tiver muita paciência pra passar, ele tem uma cor muito lindinha, mas se não queres se estressar muito eu falaria pra ti tentar achar algum parecido com ele, hehe

    ResponderExcluir