quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Metal Glam e Na Mira - Impala

Não resisti e logo que descobri que estavam vendendo a coleção SPFW da Impala na Wolare eu fui correndo comprar. Quando cheguei lá foi a parte mais difícil da compra, qual esmalte comprar (além do Na Mira, claro) já que o meu dinheiro era pouco. Então depois de pensar horas eu trouxe o Na Mira, o Metal Glam e o Azul aviador, já que é diferente de todos os azuis que tenho (mas falo dele em outro post).

Para tentar intensificar o efeito 3D do na mira eu decidi passar um escuro por baixo, como tinha comprado o Metal Glam ia ser ele mesmo. Passei o metal glam e adorei a cor (se não tivesse na cabeça que ia passar o na mira teria ficado só com ele), é uma cor chumbo/grafite puxando pra um preto metálico com alguns micro brilhos, (hã?) é eu não sei explicar muito bem as cores mas posso dizer que seca rápido, porque esperei secar pra passar o Na Mira (não sei porque, achei melhor), com duas camadas já cobre super bem, não dá bolinhas e é fácil de limpar (só não limpei muito bem porque ia sujar tudo mais uma vez, hehe).

Agora vem a vez do mais esperado, o Na Mira. Ele é feito de micro brilhos holográficos bem fininhos, não deixando a unha ficar completamente áspera como nos brilhos tradicionais. Quando o sol sai e bate nas unhas, nossaaaa, é uma coisa de louco. Ele reflete todas as cores do arco-íris (eu posso falar, eu procurei todas pra ver se era verdade ;D) Pena que para captar o efeito dele nas fotos é um pouco complicadinho, mas até que consegui:


a ÚNICA coisa chatinha dele é a parte de tirar, porque como todo gliter, brilho e afim você passa o algodão e nada dele sair, mas com aquela técnica de deixar um algodão umedecido na acetona ou removedor, e colocar em cima da unha por algum tempo. O esmalte e o brilho vão amolecer e ficar mais fácil na remoção.

Liiindo né, só isso (:

Tomara que amem ele como eu amei
Beijocas, @apwelter

Um comentário: