sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maria Menina da L'apogée e Diamante, luzes holográficas da Mohda!

AAAAI, começo este post dizendo que de longe foi a unha mais linda que eu já fiz! Todas as minhas amigas gostaram, e meus amigos que odeiam cores que não sejam claras e vermelho gostaram também! Ficou meio Barbie Girl, mas, AMEI!

Passei primeiro o Maria Menina da L'apogée, foram duas camadas finas e cobriu super bem, sem bolhas, sem manchas e super fácil de limpar.





Depois passei o Diamante da Mohda! eu queria um Holográfico a qualquer custo, e tava LOUCA pelo da SPFW da Impála, mas fui pro centro com a @apwelter e não encontrei, e como queria pra ontem, me contentei com esse, e amei o resultado! No sol ele fica lindo lindo! Tentei tirar uma foto que mostrasse os brilhinhos, mas não apareceu muito bem :/

E ele foi super fácil de limpar também, apesar de sempre ficar uns gliters perdidos, haha
Ambos secaram super rápido e não precisei passar nenhum óleo secante!
bom, AMAY, claro! e espero que tenham gostado :)



beijinhos, @ACTezza

Nenhum comentário:

Postar um comentário