sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maria do Céu - LaPogee / Unhas Esponjadas com Noite Quente da Colorama

Como não nego minha paixão por roxo e lilás eu comprei mais um esmalte lindo, o Maria do Céu da LaPogee, coleção Manias de Maria.

A cor dele é maravilhosa, é um roxo bem lindo mesmo, seca super rapido (se não secasse eu ia reclamar já que no vidrinho diz "secagem rápida" haha, até parece né). Tava com a cor perfeita ainda mas me veio na cabeça tentar fazer uma coisa diferente, então peguei o meu 'Noite Quente' da Colorama (que ta quase acabando :'( ) e resolvi fazer unhas esponjadas. O resultado ficou perfeito, adoreeeeei mesmo.

Peguei uma esponja de lavar louça mesmo, cortei um pedaço, coloquei um pouco do esmalte em uma das pontas dela e comecei a dar batidinhas de leve nas pontas das unhas (esponjei até metade da unha, ou um pouco menos). Depois de fazer isso com cada unha, eu passei uma cobertura transformadora da cor ‘reflexos violetas’ da Colorama... como tudo tava em tons de roxo, essa cobertura deu um brilho mais lindo para as unhas.




Tomara que gostem do resultado como eu gostei

Beijinhos, @apwelter

2 comentários: