sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Férias - Hits

Aeeeee, meu primeiro Hits, depois de tanto penar nas lojas de cosméticos que exitem perto de mim, finalmete eu encontrei Hits.
Esse esmalte da coleção Delicias de Verão da Hits, o Férias, é daqueles esmaltes próprio pro verão mesmo. Ele é um laranja neon pastel (se isso é possivel) é uma cor linda e bem chamativa (mas todo mundo adorou)
Vai dizer que esse laranja fofo não é a cara do verão. Pra mim ele machou bem pouco, quase nada, com duas camadas cobriu perfeitamente, não teve nenhuma bolinha como muita gente que passa esse esmalte diz que acontece isso, fácil de limpar. A única coisa que aconteceu de diferente foi que quando passei o top coat a cor dele ficou um pouquinho, beeem de leve, mais clara que o normal, mas nada que fez ele ficar muito diferente.

Eu tava assistindo tv na sala, não tava nem escuro e nem claro e minha unhas chamaram um pouco a minha atenção e resolvi tirar uma foto pra mostrar o lado neon dele:
A foto da esqueda (mais escura) é a foto na sala, as outras duas é só pra mostrar um pouco mais do esmalte e do vidrinho 'cuti' de 6ml (acho uma gracinha esse vidrinho)

Bom eu adorei o meu primeiro Hits, espero que tenham gostado também.
Beijos, @apwelter

Um comentário:

  1. Adoro os esmaltes da hits...Toda vez que eu vou ao centro eu volto com pelo menos 1!!

    Eu tenho um parecido com esse, Sorvete - o nome!

    Beijos.

    ResponderExcluir