sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Melancia :D
















Ai gente, ultimamente eu estou tão sem tempo pra fazer minhas unhas, haha mas, dessa vez resolvi ousar um pouquinho! esses dias estava viajando por ai nos blogs da vida e vi uma unha decorada igual a essa que eu fiz, e pensei, vou fazer, óbvio! Além de eu ter amado, eu adoro melancia, é a cara do verão e unir isso tudo, só poderia dar um ótimo resultado! hihi
Bom, para fazer essa arte, eu usei o Pistache da Impala, o Beijo da Risqué, o Absinto e o Black da Colorama! deu um poquinho de trabalho, admito,
mas valeu a pena, haha
Passei duas camadinhas do pistache e cobriu perfeitamente, secou super rápido e não deu qualquer bolha. Fiz de noite, morrendo de pressa porque queria ver um filme com alguém que ficou rindo das minhas unhas, HUMPF! hahaha

Pra fazer o
verdinho ali da ponta do anelar eu misturei o Absinto e o Black, porque não tinha um verdinho escuro.

aaah, minha mãe disse que aqui em Joinville tem uma loja
chamada "esmalteria" mas, ela não lembra onde viu isso; mandei ela ir a caça hoje, vamo ver quando ela voltar :D





Beijão, @ACTezza

Um comentário:

  1. aaai, que liiinda,
    já tentei fazer isso um dia, mas não ficou tão bom
    liinda mesmo

    ResponderExcluir