domingo, 16 de janeiro de 2011

Atrevida - Colorama

Bom esse esmalte a cada hora parecia uma cor diferente, eu bati algumas fotos e em cada uma dependendo da luz ele ficava de cor diferente, então não sei se vou escrever bem sobre essa cor. Eu posso dizer que é um coral lindissimo que as vezes pode ser um vermelho ou em algumas fotos pode até paracer até laranja. O importante é que nas unhas ele fica muito lindo.


Esse é o lindinho, com duas camadas ele já cobre super bem, fácil de limpar, seca rápido e sem as terríveis bolinhas. Além de tudo isso ele tem uns brilhinhos dourados que deixam ele mais lindo ainda, esse esmalte combina muito com o verão, já que o coral tá na moda ainda. Ele durou bastante, ficou nas minhas unhas um bom tempo, e por acaso foi com ele que fui no Planeta e ele fez o maior sucesso, hihi.
Tirei uma foto que tentei mostrar os micro brilhos, não sei se aparece muito bem, mas vai lá:


É delicadinho os brilhinhos né!
No próximo post eu vou escurecer um pouco as unhas, chega de cor 'cheguei', pelo menos por alguns dias né; tomara que tenham gostado tanto dessa cor quando eu... tá na moda genteee. (:

Beijão, @apwelter

Um comentário:

  1. liiinda essa cor, e como você disse, tá na moda!
    HAHAHA
    essas cores tão com tudo mesmo,
    parabéns pelo blog meninas, tão arrazando (y)

    ResponderExcluir