quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pop - Risque

O primeiro esmalte que eu passei no ano não poderia deixar de ser rosa *-* Passei esse pra começar o ano bem, é o esmalte Pop da Risque, coleção Pop 4 you.

Nossa, essa cor é muito linda mesmo, adorei. Esse foi meu primeiro esmalte fosco, podem acreditar, e amei como os foscos ficam na unha, pode ter certeza que quando a 'verba' sair vão ter mais esmaltes assim aqui em casa. Não sei se é pelo fosco ou por outra coisa mas ele não foi bom de passar, a cobertura dele é ótima, com apenas 2 camadas fica assim, fácil de limpar, mas eu não entendi porque achei chatinho de passar (quem sabe o problema era eu no dia mesmo). Ele secou mega rápido, sem bolinhas. Pena que um dia depois de ter pintado ele minha mãe resolveu fazer aquela faxinha, e com uma faxina dessas não tem esmalte que aguente, podem apostar. Mas com certeza ele já ta na listinha pra passar de novo, se ele não for o proximo mesmo já que ficou apenas um dia na minha unha ;P

beijos, @apwelter

Um comentário:

  1. Para tudo...
    E além de tudo, fosco combina com unha curta e comprida.
    É um arraso. :)

    ResponderExcluir