quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Marinho - Colorama

No último post disse que tava afim de escurecer as unhas um pouquinho, então foi o que eu fiz. Usei o Marinho da Colorama, ele é um azul bem forte (azul marinho né, dãã), só tinha me esquecido como é dificil limpar esse esmalte por ser tão escuro, qualquer limpadinha a mais tira um pedaço do esmalte da unha e a menos fica feio também, mas como eu sou daquelas que o resto sai no banho ou sai lavando a louça eu limpei um pouco de menos, então não reparem muito nisso mas sim na cor linda:
Ele é esse azul bem intenso, como eu sou doidinha eu esqueci de bater foto sem flash, a única coisa que muda é que esse "cintilante" não aparece, ele é um azul sem esse brilho normalmente, ele só brilha assim quando está no sol. Lindo não é?
Ele é fácil de passar, com apenas uma camada ele já cobre bem, mas sabe como é, sempre passo duas pra garantir, não posso dizer que ele é bom de limpar porque já da pra ver na foto. Como esses escuros sempre mancham muito na hora de tirar eu usei a técnica de passar o óleo secante antes e deu tudo certo, não fiquei com aqueles dedos azuis, foi bem de boa nessa parte. Ai eu fiz um efeito bobo numa foto mas eu adorei por isso vou colocar aqui tá ;D


Por mais que essa belezinha de algum trabalho ela mereçe o esforço porque é muito linda. Tomara que gostem e me esperem para os próximos posts, eu comprei os esmaltes da HITS que eu tanto queria >.<

Beijoos, @apwelter

Nenhum comentário:

Postar um comentário