terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boneca de Luxo- Impala

Oi gente, quanto tempo que eu não posto aqui, estava morrendo de saudades já! Nessas férias eu tirei férias de tudo, haha, até das minhas unhas! fiquei até hoje com o cosmopolitan, acreditam? e ele não estragou quase nada, mesmo eu fazendo todas as coisas para ele estragar, é um lindo né?
O esmalte de hoje é o Boneca de luxo, um vermelho LINDO de morrer! fazia tanto tempo que eu não usava um vermelhinho básico que ele parece mais lindo do que nunca!


Foto sem flash com luz incandescente!
Foto com flash!
Foto sem flash com luz fluorescente!

Percebam que ele muda bastante de acordo com a luz, né? AMO esmalte assim!
Bom, ele foi super fácil de passar, não deu bolhinha alguma, secou super rápido e foi muito fácil de limpar. Eu apaixonei, mesmo mesmo. Comparando, ele é parecido com o Paixão da Colorama :) eu amava este esmalte, usei até acabar, hihi! Achei um para substituí-lo :D Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!

beijinhos, @ACTezza

Nenhum comentário:

Postar um comentário